sábado, 1 de maio de 2010

SALVADOR/BA: COELBA VAI ABRIR HOJE PARA RECEBER RECLAMAÇÕES



A Coelba volta a abrir, neste sabádo (1º), todos os postos de atendimento nacapital e no interior para atender à demanda de consumidores que querem registrar queixa por alteração de consumo nas faturas de energia elétrica. A decisão é parte de um acordo feito entre a companhia e a Defensoria Pública do Estado. A empresa também se comprometeu a melhorar os canais de atendimento por telefone e internet. De acordo com a defensora Marta Torres, o consumidor pode denunciar o atendimento telefônico dado pela Coelba, caso não esteja atendendo ao Decreto nº 6.523, que regulamenta o serviço em benefício dos clientes. O canal precisa ter acesso gratuito sete dias por semana, 24 horas por dia;opção de acesso a um atendente no primeiro contato telefônico; tempo de transferência da ligação limitada a 60 segundos e fornecimento de número de protocolo no início da ligação.

Um comentário:

  1. Eu consumidora de energia eletrica da coelba
    venho perguntar porQue oscilaçao de enrgia dando prejuizo em aparelhos e a coelba recebe reclamaçao e nao toma as devidas providencias para c

    ResponderExcluir