segunda-feira, 31 de maio de 2010

MOGI GUAÇU/SP: MARINA PREGA EM CULTO EVANGÉLICO

A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, pediu aos fieis igreja Assembleia de Deus em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, que não “satanizem” seus adversários nas eleições. “O mesmo Deus que me ama, ama Dilma (Rousseff, pré-candidata do PT), ama Serra (José Serra, pré-candidato do PSDB) e ama Plínio (Plínio de Arruda Sampaio, virtual candidato à Presidência pelo PSOL)”, pontuou. A senadora, evangélica e missionárias da Assembleia ocupou o púlpito do culto por 40 minutos. Fez um resumo de sua trajetória de vida. Começou contando da “vontade” de se alfabetizar aos 16 anos de idade. Falou que chegou a ser desenganada pelos médicos com a malária e hepatite antes de concluir sua graduação em história. Os presentes, cerca de 300 pessoas sentadas, repetiam “Glória” e “Aleluia” quando ela afirmou que se curara com a fé e depois ao abrir a Bíblia e ler passagens de Jeremias e Isaías. Em entrevista, Marina foi questionada se temia ser condenada por usar o púlpito como palanque. “Não temo por questões de princípios, a minha fé é pública, todos me conhecem”, declarou.

Um comentário:

  1. Oi.Para chegar a Brasília eles fazem qualquer coisa,usam até a fé.Por isso,mais uma fez eu digo:não tenho religião,não gosto de religião e não terei religião.Deus não é religioso,Ele é amoroso,copreensível e benevolente.Essas com cara de santinhas são as mais perigosas,prefiro os safados declarados,já que eu tenho que votar.

    Abraços,Lúcia
    31/05/010

    ResponderExcluir