sábado, 15 de maio de 2010

COMUNIDADE DA EMBIARA DE CIMA/CACHOEIRA/BA: FALECIDO É VISTO ANDANDO NA REGIÃO

Falecido há pouco tempo, o Sr. Milton Gomes dos Reis, vem surpreendendo algumas pessoas que o conheceram, comparecendo nas residências e também na Feira Livre da cidade da Cachoeira.
Tido como figura patriarcal na comunidade de Embiara de Cima, onde residia, o Sr. Milton Gomes dos Reis, pai, avô e bisavô de numerosa prole, morreu no mesmo dia 09 de janeiro, recentemente.
Seu corpo, velado em sua residência, na zona rural, foi sepultado no cemitério da Saudade em Cachoeira, no dia seguinte, na presença de familiares e grande público.

O sobrenatural
Agora no mês de maio, o Sr. Milton tem sido visto por pessoas da localidade, na Feira Livre da Cachoeira, em sucessivos sábados. Também, aparece em Embiara de Cima, inclusive manteve longo bate-papo com um conhecido que há muito tempo não vinha ao local e não sabia de sua morte. A prova mais forte é a da esposa do motorista da Van que transporta professores para escolas na localidade, a qual já viu três vezes o Sr. Milton na Feira Livre da Cachoeira, sendo a última vez no Mercado Municipal, mas quando se aproximou dele para cumprimentá-lo, ele se retirou em grande velocidade com que ela não mais pôde alcançá-lo. Há outros relatos fortes sobre a materialização do falecido na referida comunidade rural e na Feira Livre da Cachoeira.

2 comentários:

  1. Oi,Isso prova que Cachoeira é tão bonita que nem o falecido quer deixá-la.Tenho que conhecê-la.Se o morto está voltando toda hora,com certeza eu vou querer morar.

    Abraços,Lúcia
    15/05/010

    ResponderExcluir
  2. Conheci Sr.Milton. Alguns sábados seguindo a morte dele, fui fazer feira e passei no mercado. Vi um homem que era Sr. Milton, mas como ele tinha morrido, pensei tratar-se de outro. Não liguei. Agora dizem que ele está se aparecendo. Zefa que também o conheceu, viu Sr.Milton por ali na Levada, mas só andando. Ela disse - bom dia - ele respondeu e continuou andando. Ela não sabia que ele já tinha morrido.

    ResponderExcluir