quinta-feira, 27 de maio de 2010

CAMAÇARI/BA: PRESOS CONFESSAM O ASSASSINATO DO DELEGADO



Os dois criminosos que assassinaram o delegado Clayton Leão Chagas, 35, presos na noite desta quarta-feira (26), confessaram o crime, em depoimento. Os bandidos Reinaldo Valência de Lima, 25, e Edson dos Santos Cortes, 30, afirmam ter matado Clayton porque ele reagiu a uma tentativa de roubo. O terceiro ladrão que participou do crime continua foragido, mas está identificado. Os dois capturados estavam escondidos numa casa do bairro Gleba E, em Camaçari. Segundo eles, quando abordaram Clayton não sabiam que ele era delegado. Os assaltantes admitiram que pretendiam roubar o carro e os pertences. Edson confessou que efetuou os disparos e Reinaldo revelou que dirigiu o táxi usado no crime. A dupla admitiu ter roubado dois outros carros antes de atacar o delegado. Os dois homens foram autuados em flagrante. Por coincidência, Clayton investigava uma quadrilha de assaltos a veículos que atuava no município, mas a polícia não confirma que os dois presos são ligados a este bando. Informações do A Tarde.

3 comentários:

  1. Pena de morte, talvez diminua os crimes nesse país sem lei.

    ResponderExcluir
  2. Oi.Ô Anônimo,nós já temos pena de morte,só que essa morte atinge mais os inocêntes.Eu acho que esse assassinato deve ser mais invertigado,não acredito que foi um simples roubo seguido de morte.Tem que dá um aperto nos "anjinhos" até eles abrirem o bico.Apertar,apertar até explodir.

    Abraços,Lúcia
    27/05/010

    ResponderExcluir
  3. Prisão perpétua, com trabalhos diário, sem visitas intimas, banho se sol 1 vez por semana, gororoba ruim , cela toda pintada de branco para perderem a referência da sociedade e o rumo, pronto!.

    ResponderExcluir