terça-feira, 11 de maio de 2010

SÃO PAULO: SP - Blog de Luciano Borges



 
Muito bom dia leitores do jornal O Guarany,

Desejo que todos estejam em paz e com saúde.
Acabei de montar meu blog.
Será um blog diversificado, abordaremos todo e qualquer assunto.
Coloco a disposição de todos os leitores de O Guarany.
Para tanto basta apenas ser um dos nossos seguidores e enviar o que deseja ser divulgado.
Nosso e-mail é borges170671@yahoo.com.br
Participe! Vai ser muito bom manter essa parceria com cada um de vocês.


Forte abraço a todos.

Luciano Borges dos Anjos
Diretor Jornal O Guarany


2 comentários:

  1. Oi.Pelo o sobrenome deve ser parente do professor Borges,Olha o nepotismo hem!Estou brincando.Luciano,coloca ai muitas coisas sobre os políticos para eu detonar,mas se você for político,sai debaixo,te detonarei também.Não vale me censurar.Eu já andava enjoada de Internet,mas agora encontrei um divertimento,o blog do professor Borges.Ah!se me censurares,eu vou para outros blogs de alguém que mora em Cachoeira pois já percebi que o povo daí gosta de escrever sobre política.Estou de plantão para ler os noticiários de Brasília e do mundo.
    Abraços,Lúcia
    11/05/010

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dia querida Lúcia.
    Sou sim filho do Prof. Pedro Borges. Moro em São Paulo, mas acompanho diariamente os destinos da minha amada cidade Cachoeira.
    Sou político sem mandato, mas prefiro até que seja assim. Tenho minha opinião formada, e não sou de ofuscar a minha opinião em função de uma política sem democracia.
    Ainda estou reestruturando ( meu ) nosso blog. Vou melhorá-lo a cada dia. Será um prazer tê-la como seguidora e também poder contar sempre com os seus comentários.
    Voltando ao assunto político, não tenho receio de ser criticado pelas minhas escolhas. Veja só, mesmo sem te conhecer pessoalmente possa até afirmar que a nossa política precisa de pessoas como você. Pessoas sem medo de dizer a verdade. Pessoas dispostas a confrontar idéias.
    A política de fato movimenta a minha amada cidade, entretanto existem coisas bem mais importantes. Nossa cultura e extraordinária. Nossa culinária é única e o povo cachoeirano é sem sombra de duvida um povo guerreiro e gentil.
    Nosso blog estará sempre a sua disposição. Caso queira ver publicado algo em especial é só dar dicas através do meu e-mail: borges170671@yahoo.com.br
    Forte abraço.
    Fica com Deus.

    Luciano Borges
    São Paulo, 12/05/2010

    ResponderExcluir