segunda-feira, 10 de maio de 2010

BAHIA: CACHOEIRA ESTÁ SE TORNANDO CIDADE UNIVERSITÁRIA

Com o campus da UFRB que mantém o CAHL - Centro de Artes, Humanidades e Letras, com a FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências, instituições localizadas  no Centro Histórico, com as Faculdades Adventistas  do IAENE, no Povoado do Capoeiruçu, com professores  e  alunos  procedentes de várias localidades do Brasil que passam a  residir em Cachoeira, confere-lhe reconhecida atmostera de cidade universitária.

2 comentários:

  1. Oi.Meus conhecidos são professores do IAENE.Pela Internet parece ser muito bonito.Ai meu Deus,parece que apoixonei-me por Cachueira sem ao menos a conhecer!

    Abraços,Lúcia
    10/05/010

    ResponderExcluir
  2. Oi.Meus conhecidos ensinam no IAENE,parece ser muito bonito pela Internet.Ai meu Deus,apaixonei-me por Cachoeira sem ao menos conhecer! Os moradores devem ser muito felizes.

    Abraços,Lúcia
    10/05/010

    ResponderExcluir