sexta-feira, 2 de abril de 2010

RIO DE JANEIRO/RJ: EX-CHACRETE LUCINHA APACHE É ENTERRADA

Veterana morreu por conta de complicações de diabetes
Do R7
Divulgação/ Canal Brasil 
Foto por Divulgação/ Canal Brasil
Lucinha Apache em cena do documentário As Chacretes, do Canal Brasil

A ex-chacrete Lucinha Apache morreu nesta quinta-feira (1º), no Rio de Janeiro. Seu corpo foi enterrado no cemitério São João Batista no bairro de Botafogo, na zona sul carioca, às 16h. Nascida Lúcia Monteiro, Lucinha estava com 59 anos e sofria de diabetes. Ela já havia perdido a visão por conta da doença e esteve recentemente internada pelo mesmo motivo. Morreu por conta de complicações da enfermidade.
Lúcia pode ser vista na série de documentários As Chacretes, que está sendo exibida pelo Canal Brasil. No capítulo dedicado a ela, Lucinha contou que deixou o programa do Chacrinha para se casar, mas pediu o divórcio quando descobriu que seu marido era infiel.
Durante o episódio, Lúcia cantou, dançou como nos velhos tempos e garantiu que teve muitos namorados ao longo da vida - “era danada”, segundo ela.
Lucinha disse ainda que tinha orgulho da posição de ex-chacrete:
- Para mim, ter sido chacrete e agora não ser é a mesma coisa. Eu ainda tenho o mesmo glamour. [...] Eu ainda me sinto a mesma porque os meus amigos me conhecem como chacrete e ainda me botam lá em cima, num pedestal. Isso para mim é a glória. Eu jamais deixei e jamais vou deixar de ser chacrete. Amei e amo até hoje a minha vida de chacrete.
Apesar de se definir como obesa e sem visão, Lúcia esbanjou alegria durante toda a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário