sexta-feira, 2 de abril de 2010

BRASÍLIA/DF: PIVÔ DA PRISÃO DE ARRUDA DIZ QUE FOI AMEAÇADO

Pivô da prisão de Arruda diz que foi ameaçado
Jornalista diz ainda que foi procurado por Paulo Octávio por apoio
Do R7
O jornalista Edmilson Edson dos Santos, o Edson Sombra, que provocou a prisão de José Roberto Arruda após o ex-governador tentar suborná-lo, disse em entrevista à TV Record que foi ameaçado de morte. Ele diz que informou a Polícia Federal, em depoimento, que uma pessoa “ligada a um parlamentar distrital mandou um recado me ameaçando, dizendo que eu não passaria de junho”.

Sombra diz também que o ex-vice-governador Paulo Octávio foi à casa dele pedindo ajuda para permanecer no governo do Distrito Federal até 31 de dezembro deste ano. Paulo Octávio teria perguntado “o que ele queria do governo dele” pelo apoio.
O jornalista relata ainda que foi alvo de uma nova tentativa de suborno. Ele afirma que um ex-secretário de Arruda o procurou porque sabia que estava num dos vídeos de Durval Barbosa, mas que, quando a proposta foi feita, Sombra encerrou o assunto.
 

2 comentários:

  1. Este cidadão aí é mau-caráter, i.e., o Sombra. O outro também, comprovadamente meliante, mau-caráter, o Durval Barbosa. O que surpreende é a Justiça dar crédito a canalhas dessa natureza com a promessa de encurtar pena a que um deles será condenado. Estão malucos estes ministros do STJ? Não vêem que estes meliantes armaram tudo para denegrir a imagem de homens de bem? Eles, esses marginais, estão usando vocês, para vingarem-se de algo que vocês desconhecem. São comprovadamente heterofóbicos, andrógenos, sem sucesso em suas investidas em busca de sexo e dinheiro. Onde estão os verdadeiros líderes da nação? Onde estão as Instituições do bem? Onde está o Rotary? Onde está a Maçonaria? Se permanecerem calados é porque concordam com esses maus-caráteres, verdadeiros meliantes. Acorda gente!

    ResponderExcluir
  2. Em questões com homosexuais, quem leva a pior são heterosexuais. Basta consultar os cientistas da psicologia, que não seja "fag". Trata-se de uma gente de natureza mórbida, planejam armadilhas e falam com poderosa convicção, e sabem usar autoridades para danificar a vida de qualquer desafeto deles. As autoridades do Supremo são passageiros dessa embarcação, com raríssimas exceções. A imprensa ajuda, aprova integralmente ações desses maus-caráteres da nação.

    ResponderExcluir