quarta-feira, 28 de abril de 2010

BAHIA: UBIRATAN TAMBÉM NÃO SABIA DE ALIANÇA PMN-PMDB

Assim como a deputada estadual Maria Luiza Laudano (PTdoB), o parlamentar Getúlio Ubiratan (PMN) também não foi comunicado da decisão do seu partido, que integrará a chapa do pré-candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB). Ele estava na longa sessão que discutiu o projeto do Refis, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), e só obteve a informação pela imprensa. “Não tomei conhecimento e não participei da reunião. Estou tentando falar com o presidente do partido, mas ainda não consegui. Continuo na bancada de governo, pois não fui solicitado de fazer o contrário”, revelou. Ubiratan avalia que a questão ainda não está fechada, uma vez que a definição de aliança entre as legendas só será oficializada em um encontro entre os presidentes das siglas e Geddel, que ainda não tem data para acontecer. Apesar disso, ele será disciplinado. “Eu tenho que ter respeito e fidelidade ao partido que me elegeu”, admitiu.
(Evilásio Júnior)

Um comentário:

  1. Absurdos realizados por " presidentes " de partidos.
    É uma vergonha.

    ResponderExcluir