
Miguel Arcanjo Prado, enviado do R7 a Salvador

Foto por Cia. de Foto/DivulgaçãoIvete Sangalo homenageou sua fonoaudióloga ao fim do trajeto
No começo de seu desfile, sob sol de 35°C graus no Campo Grande, que ela afirmou “consumir os miolos”, Ivete recebeu o troféu Band Folia de melhor cantora e de melhor música do Carnaval, para Na Base do Beijo. Ela fez questão de dividir o prêmio com as outras canções de sucesso da festa.
- É merecido. Mas eu divido esse prêmio com o Rebolation [do Parangolé], o Vale Night [do Asa de Águia], As Máscaras [de Claudia Leitte] e com Lobo Mau [do grupo O Báck].
Sobre Lobo Mau, música que Ivete tocou no Festival de Verão, dando projeção nacional ao grupo O Báck, ela afirmou que fez isso porque gosta de dar oportunidade aos músicos de sua terra. A canção chegou a gerar polêmica entre os músicos baianos, e foi criticada pelo cantor Tatau, ex-Araketu, que afirmou que a música incentiva a pedofilia.
- Poderia muito bem cantar a minha música apenas, para bombar no Carnaval, mas não preciso disso. Meu desejo é levar oportunidade às pessoas que estão começando e vou continuar cantando Lobo Mau também. Essa turma do O Báck é do bem!
Durante o desfile, Ivete cantou ao lado da jovem Millane Horta, que foi vencedora do concurso que ela promoveu no Twitter. O que a menina menos fez foi cantar, diante da emoção de estar ao lado da musa.
Horta cantou ao lado de Ivete as músicas Eva e Na Base do Beijo. Durante o trajeto ela ainda fez dueto com Saulo, da banda Eva, e com Carlinhos Brown, além de comentar a seu modo o figurino do dia.
- Hoje, eu sou a borboletinha do axé. Estou toda apertadinha!
O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite da Ciel Empreendimentos Artísticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário