quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SANTO ESTEVÃO/BA: JUIZ RECEBE MOÇÃO

O juiz José de Souza Brandão Netto, da Comarca de Santo Estêvão, recebeu moção de aplausos da Assembleia Legislativa, pela sua decisão de aplicar o toque de recolher para menores de 18 anos nas cidades de Santo Estêvão, Ipecaetá e Antônio Cardoso no final de maio de 2009.
A moção foi apresentada pelo deputado Jurandy Oliveira, que destacou “a importância da medida adotada pelo juiz”.

3 comentários:

  1. O Sr. Juiz lembrou do ECA, mas esqueceu do preceito constitucional que defende o direito de ir e vir sem limite de idade. Aplausos para os membros da Assembléia Legislativa que aplaudiram o "TOQUE DE RECOLHER". Tristes políticos e triste jurista,acham que o mundo pode ser plasmado à força.

    Nonato Menezes
    www.ensinopublico.pro.br

    ResponderExcluir
  2. O Comentário supra é de muita infelicidade. A medida detonou as drogas nas escolas e os professores são grandes protegido pela decisão do Juiz.



    Anônino.

    ResponderExcluir
  3. No inicio das operações do toque de acolher em antonio cardoso menores foram colocados de joelho em praça pública. País maravilhoso para os ricos escravidão para os pobres. As pessoas de bem preso em suas residências marginais soltos aterrorizando nas ruas. Lindo não é? Parabéns Brasil por suas vergonhas! Vamos celebrar o Brasil.

    ResponderExcluir