quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SÃO PAULO/SP: MAGUILA DIZ QUE BATEU PARA SE DEFENDER

Funcionários de parque em SP contestam versão apresentada por ex-pugilista
Do R7
O ex-pugilista Adílson Maguila Rodrigues declarou, em depoimento ao delegado Marcos Gerke, do 10º Distrito Policial da Penha, na zona leste de São Paulo, que agrediu um segurança do Parque Ecológico do Tietê, também na zona leste, para se defender. O caso aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (30), quando Maguila tentou entrar no parque por um portão que tem o acesso restrito apenas aos funcionários. O ex-boxeador afirmou que tem como rotina usar esta entrada, mas que desta vez foi detido por um segurança, que o ameaçou com um facão. Para não apanhar, Maguila admitiu que deu um soco na cara do segurança.
Funcionários do parque, que também compareceram à delegacia, deram outra versão à polícia. Em depoimento ao delegado, os seguranças afirmaram que Maguila agrediu quando foi impedido de entrar no parque. Para não deixar que ele escapasse, os seguranças mostraram o facão para intimidar Maguila. Após a confusão, a polícia foi chamada e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
De acordo com o delegado Gerke, foi instaurado um inquérito para apurar quem foi o responsável pela agressão. Quando concluída esta etapa, o caso será levado ao Fórum Criminal, onde será julgado. Se for considerado culpado pela Justiça, Maguila, que tem passagem na polícia por desacato à autoridade em 1998, será obrigado a cumprir uma pena alternativa pelo crime de lesão corporal.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário