quarta-feira, 25 de novembro de 2009

RIO DE JANEIRO/RJ: Intérprete da Viradouro é preso durante gravação

Wander Pires foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia
Do R7, com TV Record Rio
O intérprete da Viradouro, Wander Pires, foi detido e passou a madrugada desta quarta-feira (25) na Delegacia da Barra da Tijuca acusado de não pagar pensão alimentícia a duas ex-mulheres. Wander foi preso nesta madrugada (25) durante o show de gravação dos sambas-enredo de 2010. Os policiais chegaram durante a apresentação da escola de Niterói, mas esperaram Wander acabar de cantar para prendê-lo.
Segundo a advogada do cantor, Angélica Fraga, o mandado de prisão da 4ª Vara de Família de Jacarepaguá foi expedido mesmo depois de o sambista pagar com atraso uma parcela de acordo, no valor de R$ 960.
Segundo a advogada, a juíza disse que houve quebra de acordo com o atraso no pagamento. O segundo mandado, expedido pela 1ª Vara da Família de Jacarepaguá, é uma ação que pede sete salários mínimos de pensão. Wander alega que pode pagar até dois salários mínimos. Ele recorreu, já que uma de suas ex-mulheres ganhou processo em segunda estância, ainda conforme a advogada dele.
O cantor e intérprete oficial da Escola de Samba Unidos do Viradouro tem quatro filhos, cada um com uma mulher diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário