sábado, 31 de outubro de 2009

SALVADOR/BA: BILIONÁRIO NO SENADO

O bilionário João Carlos Cavalcanti, segundo o Jornal da Metrópole, vai se candidatar ao Senado na chapa do PMDB. Cavalcanti recentemente deu alguns depoimentos com severas críticas ao ex-governador Paulo Souto (DEM), e ao que tudo indica, com sangue no olho e muito dinheiro no bolso. Para quem não sabe, Cavalcanti hoje pode ser considerado um dos homens mais ricos do Brasil, devido às suas descobertas de minério de ferro na região de Caetité. O milionário recebeu críticas da imprensa recentemente depois de uma entrevista que concedeu à revista Muito, dizendo que sua mansão tinha um quarto com ar condicionado, cama king e TV de LCD para seu gato e que mantinha uma coleção de 50 carros na garagem. Tomara que ele queira para o povo brasileiro o mesmo que deseja ao seu felino.
 

Um comentário:

  1. Triste Bahia, sem representantes a sua altura no Senado Federal, pode amargar mais um despreparado. Dos três Senadores baianos atuais, nenhum está das tradições do estado:
    ACM Junior que herdou o mandato do pai não ver a hora de sair. João Durval não abre a boca desde que chegou lá, e já se vão quase três anos. Cesar Borges está lá há sete anos e não se firmou como liderança regional.
    Bem que a gente merece coisa melhor!
    Com a palavra o povo !

    ResponderExcluir