sexta-feira, 30 de outubro de 2009

IPIAÚ/BA: DELAGADO ANDRÉ LUIZ SERRA É ASSASSINADO COM 4 TIROS NA CABEÇA

Ex-Coordenador de Teixeira de Freitas, André Luiz Serra era atualmente Delegado da cidade de Ipiaú, 52km de Jequié. Colegas falaram com exclusividade para o Teixeira Notícias que a cidade onde André trabalhava era tranquila e não haveriam desafetos do Delegado na localidade onde morava.
por Márcio Hacker
Foto: Souza Andrade
***. Na noite de quinta-feira (29), por volta das 19h na cidade de Ipiaú, extremo sul baiano, foi assassinado com 4 tiros o ex-coordenador de polícia civil de Teixeira de Freitas, André Luiz Serra. Delegado de Teixeira de Freitas por mais de 3 anos, André foi responsável pela primeira versão da morte do ex-Deputado Maurício Coutrin e foi transferido recentemente para a cidade de Ipiaú, 54km de Jequié, onde trabalhava como delegado titular desde maio deste ano. André foi surpreendido por 02 homens enquanto comia acarajé em frente a agência dos correios, bem próximo do local onde trabalhava em frente ao restaurante Sirenze. O delegado desceu de seu carro desarmado e foi morto com 4 tiros na região do rosto. Luiz Serra morreu na hora.

O Coordenador de Itabuna, Delegado Moisés Damasceno, e sua equipe de policiais se encontram na delegacia de Ipiaú neste momento (00:52) traçando metas para fechar o cerco aos 02 homens que fugiram em uma moto Honda NRX Bros de cor vermelha, provavelmente a mesma moto tomada de assalto na manhã desta quinta-feira nas imediações da própria Ipiaú. Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em direção a cidade de Ubatã.
 

Um comentário:

  1. Achel Tinoco15 janeiro, 2011

    De fato, as imagens da tragédia das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro são inacreditavelmente desesperadoras e tristes, mas não são novidades. O que mais incomoda, no entanto, é ver os políticos, um monte deles, de dentro dos helicópteros governamentais apontando seus dedinhos impunes lá para baixo, como se procurassem o ponto exato onde Deus despejou toda sua ira e despregou os morros...
    Vistoriada a tragédia anunciada desse lugar-comum, anotados os números, voltam para aparecer na TV, com suas caras grandes de jegue sem dono, para dizer o que toda a gente quer ouvir, ou já o sabe de antemão: a culpa é da falta de prevenção. Franzem o cenho para uma lágrima que não vem, e reafirmam a necessidade de um melhor ordenamento do solo, como se não fosse eles os responsáveis pelas ações. Decretam luto oficial por sete dias pelas vítimas.
    Assim posto, eles não têm culpa alguma, na verdade são os anjos salvadores. A culpa, pela primeira vez na história deste país, é de Deus que nos mandou chuva em demasia e desarrumou a natureza, oxente!. Para o próximo ano, vão resolver tudo, como nos disseram no ano passado e no antepassado também. Quando for resgatado o último corpo de debaixo da lama, se for de jeito, e todas as câmaras de televisão afastarem-se do local, esses políticos voltarão aos seus gabinetes com a imagem do dever cumprido, e a gente, a que restar dela, às casas prometidas em campanha no sopé da serra, beirando a ribanceira.
    Tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir