quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DEPUTADO BACELAR DENUNCIA IRREGULARIDADES NA CENTEL

O deputado estadual João Carlos Bacelar denunciou que há irregularidades na Cental de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). Segundo ele, funcionários teriam repassado dados privilegiados a criminosos. “Todos são contratados pelo Reda (Regime Especial de Direito Administrativo) e indicados pelos deputados da 'petralha'. São pessoas que não têm vínculo empregatício e segmentos da polícia acusam que informações estão sendo vazadas a serviço da bandidagem. Depois que saírem, eles, que dominam os códigos policiais, vão ser mão-de-obra para quem?”, questionou.

2 comentários:

  1. Meu DEUS!! INDICADO POR DEPUTADO??? Que infelicidade desta imprensa em publicar qualquer infortúnio que esses políticos de 5 categoria tentam impor para derrubar quem está fazendo um trabalho de alto nível, o que incomoda diretamente a ordem policial , sendo infelizmente alvo de críticas!

    ResponderExcluir
  2. È decepcionante ver em nossa imprensa baiana o número de reportagens, publicadas diariamente, contendo inverdades e distorção sobre determinados fatos. A título de exemplo, está a reportagem apontando a forma de contratação pelo Regime especial de Direito Administrativo dos servidores da Secretaria de Segurança Pública, mais precisamente, dos funcionários que compõe a Superintendência de Comunicações (CENTEL). Todos os contratados por este regime são concursados, critério bastante objetivo, racional, e que não dá margens a supostas “indicações” ou preferências pessoais. È preciso ressaltar também, embora o concurso tenha sido de nível médio, que todos os contratados estão cursando um nível superior, fazem parte de uma comunidade acadêmica e buscam um crescimento profissional aliado a uma conduta ética. Portanto, é inaceitável acusações infundadas como as proferidas pela impresa ou por autoridades políticas que se mostram tão desatentas a realidade dos fatos.
    Atenciosamente,
    Silva Santana.

    ResponderExcluir