sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vereador Alan Castro, da Câmara de Salvador, anuncia ingresso no PTN

Alan Castro Dayube, vereador da cidade do Salvador, anunciou em discurso proferido da Tribuna da Câmara Municipal, no início da semana, sua saída do PSL e ingresso no PTN, autorizado pela Justiça. Eis parte do discurso do Dr. Alan:
...
“Senhor presidente, Senhores vereadores,
Após travar uma batalha política para concorrer às eleições e agora conseguindo na Justiça minha desfiliação do PSL, vou com muita honra fazer parte da família do PTN, ao lado dos vereadores Carlos Muniz e Luizinho Sobral, disposto a sair da base governista e se criar uma bancada independente na Câmara, por não termos até agora, os pleitos das nossas comunidades atendidas e pelo descaso dos governo nas áreas da Saúde e da Educação, em que faltam remédios da farmácia básica. Nos postos de saúde, remédio simples como: captopril, dicoflenaco, creme vaginal e outros, e na área da educação, até hoje não foram renovados os contratos das creches que prestam assistência às crianças de 0 a 6 anos, deixando os pais sem ter onde deixar os seus filhos para ir trabalhar.”
...
Alan Castro estava sem partido, mas já foi do PSL, agora está acertando os últimos detalhes para a filiação ao PTN. Com a bandeira verde, Alan Castro vai reforçar a bancada do PTN na Câmara de Salvador, que já conta com Luizinho Sobral e Carlos Muniz. O PTN não é aliado do governo, nem está na oposição. Por conta disso, o bloco deve assumir uma postura independente. Entretanto, o comentário é de que o grupo está muito insatisfeito com o prefeito João Henrique que não tem atendido quaisquer pleitos dos três vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário