sábado, 29 de agosto de 2009

Tumor cancerígeno do vice-presidente José Alencar aumentou

O tumor no abdome do vice-presidente da República, José Alencar, aumentou de tamanho, de acordo com exames realizados por ele nesta sexta-feira (28). Apesar do diagnóstico do laboratório do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele afirmou que não perdeu a confiança."Eu quero dizer que não estou entregue. Estou entregue a quem sempre estive, a Deus. Se Deus quiser me levar, nem precisa de câncer para isso", afirmou. Os rumos do tratamento ainda serão definidos por Alencar, que luta contra o câncer há 12 anos e já realizou 15 cirurgias. "Vamos ver qual decisão vou tomar. Se for a de quimioterapia, irei fazer com confiança. Temos que fazer as coisas com confiança. Se me convencer de que esse tratamento é correto vou obedecê-lo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário