quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Prefeito Tato Pereira nomeia diretora para a Escola da Embiara de Cima

Profa. Indira Anjos, 1ª. diretora da Escola Eunice Gomes, movimenta pais de alunos e toda a comunidade da Embiara de Cima

***

Nomeada recentemente, pelo prefeito Tato Pereira, diretora da Escola Eunice Gomes, localizada no Povoado da Embiara de Cima, na região do Calolé, a Profa. Indira Anjos está implantando na localidade o sistema educacional de envolvimento da comunidade na educação dos filhos, com que vem conquistando ampla simpatia da população. O gesto com que a nova diretora busca a união da comunidade em torno dos ideais do seu próprio desenvolvimento, chamou a atenção e a manifestação do apoio do líder da comunidade,Sr. Edivaldo Ferreira, dos moradores, do secretário da Educação, Prof. Alex Kaorner e do próprio prefeito Tato Pereira, tendo em vista que coincide com o processo adotado pelo chefe do Executivo, com que busca ouvir e envolver as comunidades na materialização de projetos de acordo com a vontade dos próprios moradores. Reconhecidamente comprometida com os valores do evangelho, Indira Anjos compartilha seus ideais com pessoas de todas as crenças sem quaisquer discriminações ou diferenças. Plenamente identificada com o projeto político do prefeito Tato Pereira, Indira Anjos confessa-se sua representante legítima naquela localidade, para buscar junto ao chefe do Executivo tudo quanto for útil, tudo quanto for necessário e apontado pela comunidade para que a Escola Eunice Gomes conquiste foro da mais forte referência no cenário da Rede Municipal de Ensino.

No dia 28/08/2009, o prefeito Tato Pereira inaugura o pavilhão da Escola, ao lado da nova diretora, reunindo convidados, pais de alunos e a comunidade num jantar festivo, gesto com que assegura seu compromisso de prosseguir realizando obras de acordo com a vontade dos habitantes das próprias localidades.

Contando com integral colaboração do Prof. Edvaldo Ferreira dos Reis, docente responsável pelas séries iniciais, Indira Anjos relatou formalmente as necessidades e foi prontamente atendida pelo Prof. Alex Kaorner, em tudo que diz respeito ao bom andamento da referida unidade escolar, merenda servida com gêneros alimentícios saudáveis, com abastecimento de água potável, materiais didáticos, de expediente, apoio contínuo para a estrutura de atendimento com que a Escola assiste a seus discentes. Falando à reportagem do Jornal O Guarany, Indira revelou “conheço o projeto político do prefeito Tato Pereira, razão por que quero marcar a minha passagem por esta escola da zona rural, como diretora e cidadã, deixando uma forte referência de que eu também contribuí com a materialização do processo de desenvolvimento que o prefeito busca implantar no município.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário