quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O terceiro grupo político da Cachoeira

Comentário de Luciano Borges:
Vejo com bons olhos a movimentação do chamado terceiro grupo político da Cachoeira, principalmente, no que tange a eleição para a Assembléia Legislativa, pois,  Cachoeira e toda região carecem de um filho nato para representar seus verdadeiros anseios junto ao governo do estado. Entretanto, vale ressaltar que é necessária uma disposição séria e responsável em relação à formação desse terceiro grupo, tendo em vista que de nada adianta caso ele venha composto apenas por figuras trocadas. Exemplo: O atual prefeito da Cachoeira, em seu primeiro mandato apresentava uma renovação, aliás, diga-se de passagem, foi o que impulsionou sua campanha, além do dinheiro, é claro. 
 Foi justamente o fato de ser ele uma renovação na política cachoeirana. Porém meses se passaram e o que era renovação aliou-se aos veteranos, arcaicos. Resumindo ajuntou-se aos mesmos de sempre. 
***

Desejo que o chamado terceiro grupo se movimente de forma diferente. É evidente que quanto mais aliados melhor, entretanto que sejam aliados do bem. Aliados respeitados. Aliados comprometidos com o progresso da nossa terra. Aliados responsáveis. Não posso aceitar ter um aliado ao meu lado simplesmente por uma imposição de um presidente de um partido qualquer. 
***

Não posso entregar uma secretaria municipal a um suposto aliado, simplesmente, para  ele fazer média com seu partido, ainda mais, quando esse suposto aliado haja demonstrado em sua trajetória política ser inconseqüente, mentiroso e desleal. Portanto que venha o terceiro grupo político. Que venha com vontade de fazer a diferença. Que venha para somar, junto aos que de fato querem o bem da Cachoeira e da região. 
***
*Luciano Borges dos Anjos é Gerente de Produção da Bonatec – Indústria e Comércio Ltda na cidade São Paulo/S borges170671@yahoo.com.br
Antes imprimir pense em seu compromisso e responsabilidade com o Meio Ambiente









Nenhum comentário:

Postar um comentário