quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Maçonaria em Festas II

Estão mantidas as solenidades de comemoração de aniversário de 131 anos da Loja Maçônica Caridade e Segredo, a realizar-se neste domingo, 30 de agosto de 2009.
***
Solenidade Cívica & Mudança de Local
Tendo em vista o isolamento do auditório da UFRB, no Quarteira Leite Alves, o qual foi interdidato por questões de segurança, devido a danos causados por vândalos em suas dependências num evento domingo à noite, a Direção da Loja Maçônica Caridade e Segredo transferiu a solenidade cívica programada a realizar-se no mencionado local, para o auditório do Colégio Estadual da Cachoeira, no mesmo horário.
***
Eis a programação:
A sessão ritualística será realizada às 14h, no Templo Maçônico, na Rua Benjamin Constant, 01 - Centro Histórico da Cachoeira. A cerimônia cívica de posse e a solenidade de comemoração de aniversário serão realizadas no auditório do Colégio Estadual da Cachoeira, onde os convidados serão recebidos pela comissão de recepção do evento com as seguintes atividades:1. Às 15h30min - Palestra proferida pela Dra. Maria Cristina Cardoso, sobre o tema: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.2. Às 17h – Posse cívica da Nova Diretoria para o biênio 2009/2011.
***
Recepção
Logo após a conclusão das solenidades no auditório do Colégio Estadual da Cachoeira, os convidados deslocar-se-ão para o ato de inauguração do Clube da Fraternidade Maçônica, no saguão do prédio-sede da Loja Caridade e Segredo, na Rua Benjamin Constant, 01, programado para às 19h, onde serão recepcionados com um coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário