domingo, 23 de agosto de 2009

Café da manhã movimenta lideranças políticas da Cachoeira e região

O vereador Alan Castro Dayube, da Câmara Municipal da Cidade do Salvador, recebeu neste domingo, do dia 23/08/2009, 150 lídres da região, num concorrido café da manhã, no Salão Nobre do Rotary Club Cachoeira/São Félix, ocasião em que expôs a implantação de seu projeto de assistência social-médico-odontológica móvel em Cachoeira e nos municípios do entorno limítrofe, que incorpora São Félix, Conceição da Feira, Muritiba, Maragogipe, Governador Mangabeira, Cruz das Almas e outros. A reportagem do Jornal O Guarany destacou, entre as diversas lideranças presentes ao evento, os vereadores Zé Bulau e Lula de Monteiro, ambos acompanhados de lideres comunitários de suas bases políticas no município; de dois vereadores e suplentes de Conceição da Feira, entre eles o reconhecido militante político Poluição; de famílias da Cachoeira, como o casal Nayson Queiroz dos Reis e Mirian; dos radialistas Gilberto Franco, Wagner Franco e Roque Mendes, de representantes paratidários e comunitários da cidade de São Félix, entre eles Walter Queiroz Muniz, Jorge Maciel Torres, Arlindo Sampaio Sacramento, José Rabelo de Souza e outros. O vereador Alan Castro Dayube, acompanhado do assessor-chefe do seu gabinete, Fábio Cardoso, dos pais Everaldo Dayube e senhora, do irmão Dr. Tarcício Dayube,demais assessores e familiares, ouviu atentamente discursos das lideranças, todos falando da inteligência e do acerto da comunidade em eleger o Dr. Alan Castro Dayube, deputado estadual, nas eleições do próximo ano a fim de que Cachoeira e região retomem sua representatividade legítima na Assembléia Legislativa e nos altos escalões dos poderes.

2 comentários:

  1. Jefferson Sacramento comenta: Aprovo a proposta da candidatura do vereador Alan Castro para deputado estadual, porque é daqui da região e devido também ele primeiro ter estendido para aqui e para os municípios vizinhos a sua clínica móvel a qual vem atendendo e fazendo o que o hospital local, os postos de saúde do município não fazem. Exames caros passados pelos médicos são feitos na clínica móvel de assistência médico-odontológica e social do Dr. Alan na hora com resultado imediato. Além de tudo isso, concordo
    com o Prof. Pedro Borges que em seu discurso propôs que os líderes da comunidade e da região deverão se unirem para eleger um filho da terra deputado estadual e federal a fim de restaurar a representatividade que Cachoeira
    e região tiveram no passado com os
    ex-deputados Pirinho e Edvaldo Brandão Correia, de saudosa memória. Estive no café da manhã e já abracei a proposta.

    ResponderExcluir
  2. Amâncio de Souza:Raramente um filho da terra levanta a cabeça e candidata-se a deputado estadual, com este propósito de reimplantar a representatividade política que nossa terra perdeu com as mortes dos saudosos deputados Raumundo Rocha Pires (Pirinho) e Edvaldo Brandão Correia. Eu era pirinista.Cachoeira era respeitada no Poder. Hoje não tem ninguém. Eu também luto por este resgate, por isso quando o Prof. Pedro Borges saíu candidato a deputado, eu dei o meu voto e fiz campanha para ele. Ele foi o mais votado do município, porque a vontade do povo é esta - é a de votar num filho da terra.Os líderes políticos do município não o apoiaram não, nenhum, nem o então prefeito, nenhum líder partidário. Naquele pleito os líderes se surpreenderam com a votação dele que 3 vezes mais do que a votação dada ao deputado ofical que representava Cachoeira na Assembléia Legislativa - foi o deputado Luciano Simões.
    O professor não teve estrutura para ter votos fora da Cachoeira, por isso não foi eleito. Já o Dr. Alan tem esta estrutura de votos fora daqui, com forte base em Salvador onde já é vereador, e tem uma forte estrutura de assistência médico-social com sua clínica volante - ônibus fortemente equipado para atender a população.Vou de novo unir-me á campanha com o objetivo de eleger um candidato daqui, com fortes relações com a comunidade, como tem o médico Alan Dayube, que tem residência aqui e seus pais cachoeiranos e estabelecidos comercialmente na cidade. Espero que o prefeito, vereadores, todas as lideranças políticas de Cachoeira apóiem o Dr. Alan. Que eles não me venham recomendar votos para candidatos forasteiros, de vésperas de eleições, porque agora temos um filho da terra candidato.

    ResponderExcluir