terça-feira, 28 de maio de 2013

Fiéis pedem libertação de Marcos Pereira durante a Marcha Para Jesus; Filha do pastor diz que acusações são “armadilhas das trevas”

Fiéis pedem libertação de Marcos Pereira durante a Marcha Para Jesus; Filha do pastor diz que acusações são “armadilhas das trevas”

Durante a Marcha Para Jesus no último sábado, no Rio de Janeiro, fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) espalharam faixas pedindo a libertação do pastor Marcos Pereira, preso desde o último dia 07 de maio no Complexo Penitenciário de Bangu.
Marcos Pereira está preso sob acusação de estupro de fiéis da ADUD, e após sua prisão ele e seu filho, evangelista Felipe Madureira, foram indiciados por coação de testemunhas, ao lado de outros integrantes da denominação.
Ainda durante a Marcha para Jesus, Nívea Silva, filha de Marcos Pereira, afirmou que seu pai estava preso devido a perseguição: “Tenho convicção que tudo isso são armadilhas das trevas, de Satanás. A mentira vai cair por terra. A Bíblia diz que ‘os profetas serão perseguidos’”, declarou, de acordo com informações do portal Uol.
Segundo Nívea, seu pai é um homem exemplar: “Toda minha vida me inspirei no meu pai, e minha conduta é reta. Toda verdade será provada”, garantiu.
O pastor Silas Malafaia foi questionado sobre o assunto e afirmou que Marcos Pereira deve dar exemplo, e caso as acusações sejam comprovadas, ele deverá ser punido: “Lei é lei. Se for verdade [as acusações], ele tem de pagar”.

Fonte: Por Tiago Chagas, para o Gospel+

 

Um comentário:

  1. to junto com jesus .com a nivea e oremos para a verdade apareça

    ResponderExcluir