segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

EM SÃO FÉLIX/BAHIA



Assaltos!
Perigo de morte na Pedra do Cavalo
Aviso!
Tendo em vista o  número de assaltos seguido de morte nas vias de acesso ao lado da Ponte de Pedra do Cavalo, principalmente, a que conduz para a cidade de São Félix, pelo conhecido  Bairro 135, todo cuidado é pouco, considerando que marginais, a maioria menores, em grupo de comparsas,  estão agindo na área com extrema violência, além de roubar matam as vítimas. 
Nas  duas últimas semanas 4 vidas foram ceifadas, pois, os marginais logo se aproximam atirando sem qualquer dar a menor chance de defesa às vítimas.
Recentemente, dois empresários, sabendo do risco, só sentiram coragem de conduzirem seus veículos passando pela referida área com destino à Feira de Santana, escoltados por seguranças fortemente armados para reagir a qualquer tentativa de assalto.
Os marginais são usuários de drogas e traficam crack, maconha  e cocaína na região. 
Eis alguns flashes do acesso e imagens das  tragédias  mais recentes ocorridas na área:
















                                            Crédito das fotos: blog do radialista Gaguinho.

5 comentários:

  1. Ola Amigo, passei depois desse incidente, a realidade é que embaixo da ponte da pedra do cavalo tem uma gangue, de usuarios, desde o inicio do mes de dezembro estão agindo neste local,este é o 2º SEGUNDO ASSALTO SEGUIDO DE MORTE, estão atacando as pessoas que por ali passam, ontem 05/01/2013 foram 2 assaltos, um perigo passar pelo bairro 135, da cidade de São Félix. necessario ser divulgado pois pessoas inocentes estão sendo atingidas.

    ResponderExcluir
  2. Meus parentes foram saqueados no congestionamento de retorno da virada do ano. Saquearam dois ceículos de meus familiares no dia 01/01/2013 na faixa de 15:30 16 horas. Tinha menor até com calibre 12. Tem que pegar eles !

    ResponderExcluir
  3. passei por isso foi um verdadeiro pânico que sofremos o pior que as autoridades nada fazem,que país éesse cadê á policia de são felix?

    ResponderExcluir
  4. tem que invadir a casa desses vagabundos sacizeiros e cortar todos eles, assim podemos andar tranquilamente pela area

    ResponderExcluir
  5. onde já se viu não termos segurança na area de entrada e saida da cidade.

    ResponderExcluir