Ex-presidente disse no "Programa do Ratinho" que seria candidato se Dilma não quisesse se reeleger.
A ex-primeira-dama Marisa Letícia declarou que o ex-presidente Lula estava "brincando" ao dizer que poderia ser candidato novamente em 2014 caso Dilma Rousseff não queira disputar a reeleição e continuar à frente do governo.
"Ele também não tem interesse. Há alguns meses ele falou brincando que se a Dilma não quiser, ele sairia, mas foi uma brincadeira. Lula não precisa mais disputar eleição. Dilma é quem deve disputar a reeleição", declarou Marisa em entrevista ao jornal "ABCD Maior", de São Bernardo do Campo.
A declaração de Lula sobre a presidência aconteceu durante uma participação no "Programa do Ratinho". Questionado sobre a possibilidade de ser candidato, o ex-presidente disse que "a única hipótese é se ela (Dilma) não quiser. Eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil".
Segundo a ex-primeira-dama, sua vida melhorou depois que o marido saiu da Presidência, em 2010. "Mudou para melhor. Gostei muito de ser a primeira-dama durante os oito anos. Mas hoje posso pensar mais em mim e na minha família", garantiu.
Marisa também negou que possa se candidatar a qualquer cargo. "Muitos falam que deveria me candidatar e participar de fato da vida política, mas eu não gosto. O meu interesse é ajudar, trabalhar e ser uma militante."
Fonte: Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário