sexta-feira, 19 de junho de 2009

Alan Castro Dayube

A estrutura de assistência social do vereador Alan Castro Dayube da Câmara de Salvador extensiva à Cachoeira e a região


Médico, empresário social, proprietário de uma forte estrutura de assistência médico-odontológica, através das clínicas de sua propriedade, localizadas na capital, o vereador Alan Castro Dayube, há cinco anos contempla a mais de 40 bairros de Salvador, em suas clínicas móveis com sua equipe de profissionais médicos, odontólogos e enfermeiras, os quais uma vez por semana, realizam ações perfazendo aproximadamente 6.000 atendimentos mensais. Os serviços incluem consultas, exames de ultra-som, urologia, cardiologia, ginecologia, odontologia, tudo absolutamente gratuito, sem quaisquer ônus para quantos busquem ser assistidos nesta estrutura de serviços sociais do vereador. O vereador Alan Dayube ampliou os serviços sociais que presta às comunidades, fornecendo palcos e gambiarras para festas, ônibus para funerais e passeios. Atua fortemente junto aos diversos órgãos municipais buscando suprir as demandas dos bairros que integram as comunidades soteropolitanas.

Todos estes serviços Alan Castro estendeu e já está realizando em Cachoeira e região, uma vez por mês.

Valores e lideranças comunitárias de Salvador entenderam o espírito de empreendedor social do Dr.Alan Dayube com que buscaram entendimentos para que ele se candidatasse a vereador da capital cuja postulação foi coroada de pleno êxito nas eleições de 2008.

A ampliação dos serviços médicos-odontológicos liderados pelo vereador Alan Dayube para diversos municípios do Recôncavo baiano está atraindo forte apoio ao seu nome caso ele aceite concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

3 comentários:

  1. HUMMM, Muito bom este vereador!!!! Excelente......

    ResponderExcluir
  2. esse é o meu candidato ♥

    by: Déborah Alves

    ResponderExcluir
  3. Pode ser até um bom vereador, mais empregar pessoas de má procedência, homens que não gostam de pagar pensão alimenticia.

    ResponderExcluir