sábado, 3 de janeiro de 2015

Homem retorna à vida no instante que ia ser cremado pela sua família


Noticias Gospel – Na semana passada um homem indiano voltou à vida milagrosamente a poucos minutos antes de ser cremado.

A família de Deepak Singh o colocou em uma pira funerária e estava prestes a acender o fogo quando os prantos de seus familiares o fizeram despertar.

O neto de Singh, Banda Nalwa, disse que seu avô de 72 anos caiu enquanto cuidava do gado, e aparentemente, estava sem vida.

“Quando começou a caminhar em direção onde estavam as vacas, de repente, ele caiu no chão”, disse Nalwa. “Corri e não podia ver qualquer sinal de vida. Não podia sentir seu pulso e seu coração pareceu ter parado.”


“Chamei o resto da família e eles concordaram”, disse o jovem de 26 anos de idade. “Nós pensamos que ele estava morto.” Um médico foi chamado e disse à família que Singh tinha morrido. Durante o funeral, a maioria dos membros da família começou a expressar o seu lamento pela morte de Singh, de repente, ele começou a ouvir. “A medida que o barulho dos choros de lamentos aumentavam, de repente, eu vi que o corpo do meu avô estava se movendo“, disse Nalwa. “No começo eu pensei que era minha imaginação, mas, em seguida, abriu os olhos.”

Singh acordou alguns minutos antes que o fogo fosse aceso. “Graças a Deus que não havíamos acendido a  pira”, disse Nalwa. “Parece que ele só tinha desmaiado.” Depois do susto, Singh brincou com seus familiares dizendo “Espero que esperem até que eu realmente esteja morto antes de tentar colocar-me no fogo de novo.”

Em julho, uma menina filipina que pensava estar morta voltou à vida durante o seu funeral. Um vizinho abriu o caixão para acomodar o corpo da menina de três anos, e percebeu que sua cabeça estava se movendo. Depois de verificar a respiração e pulso, eles descobriram que a menina estava viva. Depois de dar água, a menina foi levada para uma clínica, e, em seguida, levada para casa.

E você já presenciou algum fato semelhante a esse? Compartilhe conosco abaixo!


Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário