É UMA VERGONHA !
DÚVIDAS DE ALGUNS, CERTEZAS DE OUTROS
O QUE DIRIGENTE MAÇÔNICO ESTAVA FAZENDO NESSA CONFUSÃO?
SEGUNDO GRANDE VIGILANTE DA GLESP NA "QUEDA DE BRAÇO" DURANTE O MOVIMENTO DE PROTESTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS
COMENTÁRIOS A RESPEITO:
- "O segundo grande vigilante, Manoel Barros Neto, sendo bancário estava na Camara Municipal de Santos tumultuando a votação onde um projeto do Prefeito Municipal seria votado. Desrespeitou as determinações da Guarda Municipal no sentido de não adentrar nas galerias da Câmara, era somente para pessoas credenciadas, e partiu para "vias de fato" tão acintosamente, que foi matéria de 1ª pagina do jornal A TRIBUNA e da Tv no JT 2ª Edição. Em resumo, protagonista de uma briga campal."
- É mentira quando não se apuram os fatos. É falta de seriedade levantar e inventar coisas. É calúnia distorcer os fatos para uma ofensa pessoal. Isso para mim pé dor de cotovelo de quem não tem o que fazer além de ficar cuidando e errado da vida dos outros. Conheço os fatos e sei o absurdo que estão escrevendo sem ao menos verificar. O Ir.'. estava credenciado sim e na foto estava tentando apartar uma confusão pois tinha uma pessoa caída e poderia se machucar. Levantem os fatos direito e parem de ficar escrevendo inverdades. Publiquem coisas sérias de interesse da ordem, se é que vocês são da ordem e não "futricas".
- E aí GM, vai ficar quieto também nesse caso, como ficou no caso do Delegado Regional de São José dos Campos, no caso do Grande Tesoureiro, no caso do Tarado das Colunas...
- Que ridículos levianos. Desconhecem a historia e postam o que querem. Mais uma vez vi que a coisa a aqui não tem nenhum pouco de seriedade e lisura no mínimo esperada de quem se diz irmão. Parecem umas velhas futriqueiras falando mal da vida dos outros !
- Levianos? Onde está a mentira? O que o jornal noticia não é a verdade? Noticiar acontecimentos com maçons virou falta de seriedade? O que seria sério: calar os jornais, amordaçar a imprensa, ignorar a ordem pública?
- "Meu Ir.'. esta foto é do 2º Grande Vigilante que se envolveu em uma briga ontem a tarde no plenário da Câmara Municipal de Santos. Saiu inclusive na Tv Tribuna 2ª Edição (da Rede Globo). A manifestação era dos Servidores Públicos e ele como bancário o que estava fazendo lá? É essa a postura de luta que se espera de IIr. com cargos de representação da GLESP?"
- Finalidade justa? Aplausos! Mas reflitamos, há necessidade disso, é pertinente a um representante de uma entidade maçônica se expor dessa maneira em meio a uma militância política? Ligada a partidos políticos, sindicatos ou o que seja?
Nota da Redação: De uns tempos para cá, gente assim, de caráter igual a este, vem sendo iniciado na Maçonaria. Na Bahia, na Gleb, iniciados deste quilate, também ocupam cargos elevados. Há pouco tempo, houve escândalo, a polícia federal chegou a prender integrante do alto escalão da Grande Loja. E para que fiquem impunes, eles, os dirigentes com este perfil, fazem articulação ultrajantes para excluir do quadro irmãos de caráter honrado, cumpridores de seus deveres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário