Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BATALHA JUDICIAL CHEGA AO FIM

Apresentadores Paulo Henrique Amorim e Boris Casoy entram em acordo na Justiça


Chegou ao fim, após um acordo judicial, o processo de queixa-crime movido pelo apresentador do "Jornal da Noite" (Band), Boris Casoy, contra o jornalista Paulo Henrique Amorim, da TV Record. O acordo foi homologado pelo Juizado Especial Criminal de São Paulo. Boris argumentava que o blog Conversa Afiada, dirigido por Amorim, o teria caluniado ao afirmar que ele era torturador e teria participado do grupo Comando de Caça aos Comunistas (CCC). O blogueiro afirmou que não fará mais essa relação entre o jornalista da Band e o CCC.


"O post reproduziu reportagem da revista Cruzeiro, que relaciona o Sr. Casoy como membro do CCC. Eu ignorava que Sr. Casoy desde sempre tivesse desmentido essa filiação – tendo conhecimento desse desmentido apenas posteriormente à publicação do post, conforme foi reiterado na audiência de conciliação. Assim sendo, reitero, agora, que o Sr. Casoy nega que tenha pertencido ao CCC. E, portanto, não voltarei a fazer essa ligação. Comprometo-me a publicar tais esclarecimentos no site Conversa Afiada, com o mesmo destaque", informou o jornalista Paulo Henrique Amorim.


Mesmo com o fim do processo movido por Boris Casoy, o apresentador Paulo Henrique Amorim ainda responde judicialmente ao candidato derrotado à presidência José Serra (PSDB), Band e também ao empresário Naji Nahas. Com informações do site Comunique-se.

Um comentário:

  1. 10/12/2010
    Cachoeira
    O quadro Coisas da Bahia fala sobre a cidade de Cachoeira.

    ResponderExcluir