domingo, 31 de março de 2013



ESTÁ ACONTECENDO EM SALVADOR/BAHIA
 
Nota Pública
Regina Sampaio 
Casa Militar
do Governo da Bahia CORRE PERIGO
CRIME CIBERNÉTICO.
 
Denúncia feita pelo Prof. Luiz Ademir

Tereza de Jesus Silva Santos, Roberval Oliveira e Brisa Marcelino são os meliantes que deram golpe nos professores Luiz Ademir e Leny Mara via computador querendo extorquir-lhes dinheiro. A SACIZEIRA analfa Tereza de Jesus Santos, do bairro do Dois de Julho, em Salvador-Ba., seu comparsa Roberval Oliveira, que é perigoso e serve à Casa Militar da Bahia e se diz amigo-íntimo das autoridades DO GOVERNO, e a biscateira da educação Brisa Marcelino dos Santos já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. A Policia Federal já está trabalhando no caso. Tereza de Jesus Santos, sacizeira do bairro do Dois de Julho, o drogado comparsa Roberval Oliveira, da Casa Militar, a biscateira-desempregada Brisa Marcelino dos Santos, falsa educadora, free-lancer da Escola da Pupileira e mais 6 servidores da UNEB formam a quadrilha que está dando golpe de extorsão em Salvador ameçando a honra e a dignidade dos professores Luiz Ademir (da Unibero-Ibam) e Leny Mara (da UNEB).

CRIME DESCOBERTO JÁ COM A POLICIA
Os professores Leny Mara (da UNEB), Luiz Ademir (da UNIBERO-Ibam) e Célia Montalvão (Pedagoga) são vitimas de extorsão. UNEB e a Policia da Bahia desmascaram sacizeiros do bairro do Dois de Julho, em Salvador. 
O Prof. Luiz Ademir pediu apuração junto à Policia Federal, MP, MPF, OAB, SSP-BA, enquanto a Primeira Delegacia (do Complexo dos Barris) já está também apurando os fatos, aos cuidados do Dr. Israel Carvalho e Dra. Elza, da Delegacia de Crimes Cibernéticos, a fim de colocar esses meliantes na cadeia, do jeito que eles merecem.
Os sacizeiros e a biscateira da educação Brisa Marcelino dos Santos, que compromete a moral da Escola Pupileira (próximo ao Fórum de Salvador)  estão foragidos e podem ser presos a qualquer momento. Como pode uma estelionatária, pobretona, filha de sacizeira, desempregada, adotar uma criança junto ao Dr. Resedá. O povo quer saber. Mas esta apuração já está sendo feita, inclusive a financiadora estrangeira (da França) vem ao Brasil para esclarecer os fatos: o Juizado e o Conselho Tutelar terão que se explicar perante tamanha discrepância.
É mais um crime dessa quadrilha para ser apurado porque a criança vive em condições precárias e passa fome, onde mora na Rua do Sodré, nº 498.  Salvador-BA.

2 comentários:

  1. http://indiciadabrisamarcelino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ATÉ AGORA AGINDO DE MANEIRA IRRESPONSÁVEL CARACTERIZADO COMO CRIME CIBERNÉTICO, INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E EXTORSÃO, A MELIANTE BRISA MARIA DOS SANTOS MARCELINO, VULGO BRISA MARCELINO, TERÁ QUE ENCONTRAR TEMPO PARA SE APRESENTAR AOS PRINCIPAIS ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA NO ESTADO DA BAHIA. TAMBÉM JÁ REPRESENTAMOS E DENUNCIAMOS A POLÍCIA FEDERAL.
    NO PRÓXIMO DIA 02 DE OUTUBRO DEVERÁ COMPARECER AO JUIZADO CRIMINAL DA BAIXA DOS SAPATEIROS E CONTAR COMO INVENTOU TANTA BARBARIDADE.

    http://indiciadabrisamarcelino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir