sábado, 29 de dezembro de 2012




   REPUTAÇÃO
   DÊ A PRÓPRIA VIDA PARA DEFENDÊ-LA

Conselho

A reputação é a pedra de toque do poder e de se ter vida digna. Com a reputação você pode intimidar os mentirosos, os maus caráteres, os perversos e vencê-los.
Urge preservar o nome, não permitindo sob quaisquer hipóteses o menor comentário que o desabone. A reputação é a estrela de maior grandeza na constelação dos valores conquistados pelas cidadãs e pelos cidadãos.  Significa poder. Com a reputação constrói-se uma vida digna. O homem ou a mulher de reconhecida reputação intimida os mentirosos,  os maus caracteres, os perversos. 
Torne a sua reputação inexpugnável. Esteja sempre alerta aos ataques em potencial e frustre-os antes que aconteçam. Caso ocorram ações que desfigurem a sua reputação, reaja e reaja corajosamente. Reaja, sob quaisquer circunstâncias, as tentativas que busquem macular a sua honra e reputação, parta de onde partir. Caso não encontre apoio para se defender, em tempo hábil, de quem e dos segmentos responsáveis pela preservação da ordem e honra dos cidadãos, parta para o ataque e lute até destruir o adversário de sua reputação, dê a própria vida para defendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário