quinta-feira, 29 de novembro de 2012

 
O Ministério Ensinando de Sião – BRASIL tem o prazer de convidar você e sua Igreja para participar do 7º Congresso Internacional – Restaurando a Igreja Rumo ao 1º Século, este ano com o tema:
 

“RESTAURANDO A UNIDADE E A RECONCILIAÇÃO ENTRE A IGREJA E ISRAEL."

 
 
Teremos representantes do TJCII (Twoards Jerusalem Council II – Rumo ao Concílio de Jerusalém II)  uma visão espiritual de união e reconciliação entre os membros do Corpo de Cristo e os Judeus messiânicos de Israel e do mundo. Sabemos que um grande mover e re-avivamento acontecerá quando a Igreja receber seu contingente judaico! Faça parte deste mover profético! Participe você e sua Igreja do 7° Congresso Internacional Restaurando a Igreja rumo ao 1° Século.
 
“Porque, se a rejeição que eles exerceram trouxe reconciliação ao mundo, que será o seu restabelecimento, senão vida dentre os mortos?” (Rm 11:15)
 
Período do Evento: 
08 a 12 de fevereiro de 2013
 
Investimento: 100 reais – (inclui pasta com material para anotações e coffee break entre as palestras – Desconto especial para Igrejas e Grupos – entre em contato conosco pelo e-mail: congresso@ensinandodesiao.org.br ou pelo tel (31) 3498-1761.)
 
Local: 
Congregação Judaico-Messiânica Har Tzion
Avenida Antônio Abraão Caran, 980 – Pampulha (em frente ao Estádio Mineirão)
Belo Horizonte – MG
 
NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! VISITE NOSSO SITE E SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO QUE MUDARÁ O RUMO DA IGREJA EM NOSSO PAÍS! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário