terça-feira, 28 de agosto de 2012

ACONTECEU NA CIDADE HISTÓRICA DE SÃO FÉLIX/BAHIA


Rotary Club na Câmara Municipal

Presidente e vereadores na sessão da Câmara
Em sua sessão ordinária, de segunda-feira, a Câmara de Vereadores de São Félix recebeu, no dia 27/08/2012, às 18h30min, comitiva do Rotary Club Cachoeira São Félix, composta pelos rotarianos  Prof. Pedro Borges,  Arivalda Almeida e o rotariano licenciado Alvaro Waldy Borges, tendo à frente a presidente Úrsula Miranda dos Santos.

Úrsula Miranda
Após o cerimonial de abertura da sessão, o presidente Tácito Luttigards convidou a presidente Úrsula Miranda para usar da palavra na Tribuna Livre, a qual expôs o perfil histórico do Rotary, destacando que na sua fase inicial e seguinte, a instituição teve em seu quadro diversos valores da sociedade sanfelixta, citando os saudosos rotarianos Dr. Agnaldo Sampaio, Dr. Ranulpho Oliveira, Humberto Alves, etc., mas que atualmente, o clube não tem em seu quadro nenhum sócio desta cidade. 

Pediu aos vereadores incentivar cidadãs e cidadãos sanfelixtas a integrarem o quadro de associados do referido clube de serviço, com que possa dar prosseguimento a materialização de projetos sociais nas duas comunidades, recomendados pelo Rotary Internacional.
 
Prof. Pedro Borges
Sucedeu a presidente Úrsula Miranda na Tribuna do Orador, o Prof. Pedro Borges, em cujo pronunciamento, revelou o significado da prova quádrupla do Rotary Internacional, e, na seqüência, em nome do Rotary, prestou homenagem póstuma ao saudoso rotariano Manoel Nonato Borges, falecido há anos, e o filho Manoel Nonato Borges Júnior, falecido recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário