domingo, 24 de junho de 2012

CACHOEIRA/BA: MEMORIAL DE REIVINDICAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

ONG A Cidadã entrega oficialmente a 5ª. Carta da Sociedade Civil ao governador Jaques Wagner no dia 25 de Junho


Sob a liderança do militante político Pedro Erivaldo - Cabeção, conforme faz todos os anos, neste 25 de Junho de 2012, o governador Jaques Wagner receberá a 5ª. Carta da Sociedade Civil, produzida pela ONG A Cidadã, após ouvir lideranças dos segmentos organizados de São Félix e Cachoeira.


A 5ª. Carta da Sociedade Civil dos dois municípios destaca obras e ações do governo do Estado já contempladas nos anos anteriores, e acrescenta outras consideradas de reconhecida importância para a sustentabilidade do processo de de desenvolvimento, crescimento econômico e cultural nas mencionadas comunidades.


O governador receberá o mencionado documento por uma comissão formada pelo Prof. Pedro Borges dos Anjos, Prof. Walter Fraga Filho, Dom Roque Cardoso Nonato, Dona Dalva Damiana, líder do Samba de Roda Suerdieck, e por uma representante oficial da Secretaria Municipal da Cultura da cidade de São Félix. A Casa Civil do governador já confirmou que o chefe do Executivo baiano receberá a Comissão mencionada, às 11 horas, do dia 25 de junho, no Salão Nobre do Centro de Convenções da Pousada do Carmo, em Cachoeira, cidade histórica e monumento nacional.









Nenhum comentário:

Postar um comentário