sexta-feira, 27 de abril de 2012

ACONTECE EM CACHOEIRA/ BAHIA

Rotary Club Cachoeira/São Félix recebe comitiva de cinco americanas que integram o Intercâmbio de Grupos de Estudos – IGE, do Rotary Internacional

Chegarão à Cachoeira, segunda-feira, 29/04, às 10h da manhã, comitiva formada por cinco profissionais americanas que integram o Intercâmbio de Grupos de Estudos - IGE, segmento do Rotary Internacional.

As visitantes serão recebidas pela presidente do Rotary, a empresária Úrsula Miranda, e pelo Prof. Pedro Borges, governador-assistente do Distrito Rotário 4550.

O grupo é formado pelas senhoras Vicki Dilley, executiva de marketing, líder da equipe; por Monica Muchow, funcionária da cidade de Le Sueur, no estado de Minnesota, já tendo inclusive exercido o cargo de secretária da administração; Jill Frey, de Minneapolis, Minnesota, especialista em planejamento de renda, bacharela, formada pela Faculdade São Bento, sediada em sua cidade.


Também faz parte da equipe deste IGE, a quiroprática Amy Schreiner, especialista em pediatria, pré-natal e saúde da família. Tem clínica própria denominada Horizon Family Chiropractic.


Completa o grupo, Erim Mayberry, bacharela em Recreação e mestra em Administração Pública, a qual é coordenadora de Recreação da Divisão de Serviços Públicos da cidade de Northfield.

Na segunda-feira, às 12h30min, o grupo será recepcionado com um almoço no Resturante do IAENI, oferecido pelo rotariano pastor Orlando Ferreira, no Capoeiruçu, e à noite, com jantar oferecido pela presidente Úrsula Miranda, em sua residência, no bairro da Pintanga.









Nenhum comentário:

Postar um comentário