sábado, 31 de março de 2012

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA: PREFEITO TATO PEREIRA REÚNE BASE ALIADA E CANDIDATOS À VEREANÇA

Para instruções sobre a nova lei eleitoral, o prefeito Tato Pereira reuniu no Salão Nobre da Câmara Municipal, nesta manhã de sábado, 31/03/2012, às 9h, integrantes da sua base aliada e candidatos à vereança, para ouvir o advogado Ademir Passos e mais dois especialistas em Direito Eleitoral, a fim de instruir sobre o que é permitido e o que é proibido, no período antes, durante e pós-campanha, com que se possa assegurar a normalidade à postura de divulgação dos candidatos majoritários e proporcionais da coligação sob sua liderança nas eleições deste ano.

As instruções, segundo as solenidades da mencionada legislação, foram expostas com destacada clareza. O texto legal elimina os privilégios, em especial os financeiros, que antes tanto comprometiam o êxito de candidatos com menor poder econômico.

Entre muitos presentes à reunião, a Reportagem do Jornal O Guarany destacou as presenças, além do prefeito Tato Pereira, do pré-candidato Carlos Pereira, do vice-prefeito Wilson Lago, da secretária Adriana Silva, da Ação Social, todos acompanhados de assessores e integrantes do alto escalão administrativo do Gabinete do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário