sexta-feira, 30 de março de 2012

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

Posse da Nova Mesa Diretoria da Filarmônica Minerva Cachoeirana

Juíza decidiu:

Prof. Rogério Almeida é o presidente


Em solenidade simples, às 10h30min, do dia de hoje, na sede da Instituição, na presença de quantos integram o seu quadro, cujos membros e convidados lotaram a Salão Nobre do imóvel sede da centenária Filarmônica, na Praça Barão do Rio Branco, a Assembléia Geral da Sociedade, reunida sob presidência do Prof. Pedro Borges dos Anjos, deu posse ao Prof. Rogério Almeida, no cargo de presidente da Diretoria Executiva e aos demais membros da Mesa Diretora para o biênio 2012/2015.

Questão Judicial

Na ocasião, o advogado Nélson Aragão Filho discursou sobre o indeferimento do pedido de antecipação de tutela, feito pelo advogado Sílvio Oliveira, representando dois sócios da Instituição, com que a juíza da comarca, Dra. Janaina Medeiros Lopes Braga, revogou a suspensão da posse dos eleitos no pleito realizado no dia 26/01/2012, decretada no início do mês, por não subsistirem as razões com que os autores buscaram inviabilizá-la e outras ações da direção executiva da Sociedade.

Um comentário:

  1. Everaldo da Silva Pimentel02 abril, 2012

    A bem da verdade, o Dr. Nelson Aragão Filho é considerado no momento atual como um dos brilhantes advogados da nossa região, agora com a participação do Dr. Claúdio Almeida, diga-se de passagem o escritório é digno de aplausos, em atendimento aos clientes, pois, sempre com honestidade, seriedade e sobretudo humildade na condução dos seus procedimentos e o grande exemplo mais uma vez está demonstrado na questão da Filarmônica Minerva Cachoeirana onde conseguiu lograr êxito abatendo por terra os argumentos esboçado pelo causidico Dr. Silvio. è sobretudo uma Vitória da nossa terra, Cachoeira ganha porque conduz o grande opereoso Presidente o sr. Rogério Almeida para ocupar a direção da Instituição Musical. Parabéns a Dra. Janaina que sabiamente reconduziu o Presidente .

    ResponderExcluir