quinta-feira, 29 de março de 2012

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

Justiça determina a posse do Prof. Rogério Almeida na presidência da Filarmônica Minerva Cachoeirana


Suspensa devido a uma Ação movida pelo advogado Silvio Oliveira, representando a um reduzido grupo de sócios, que há muito tempo deixou de freqüentar as reuniões da Instituição, por divergir da direção Executiva da Sociedade, a juíza da Comarca da Cachoeira, Dra. Janaína Medeiros Lopes Braga, após analisar a Contestação assinada pelo advogado Nélson Aragão Filho, representando os acionados, determinou nesta manhã de 29 de março/2012, a posse imediata do Prof. Rogério Almeida para presidir os destinos da Filarmônica, pelo período de 2012/2015, dando como legítima e legal a reforma estatutária, a admissão dos novos sócios, as eleições com que os integrantes da Assembléia Geral presidida pelo Prof. Pedro Borges dos Anjos, elegeram a nova Diretoria e reelegeram o presidente acima referido para o período mencionado.

A magistrada verificando que os requeridos apresentaram documentos capazes de elidir os argumentos dos autores, indeferiu o pedido de antecipação de tutela, revogando, em conseqüência, a decisão no tocante a suspensão da posse dos eleitos na eleição realizada no dia 26/01/2012.




Um comentário:

  1. ATÉ QUANDO NOSSOS PATRIMÓNIOS DA NOSSA CIDADE VAI ACEITAR ANIMAIS DESTRUINDO US NOSSOS JARDINS POIS QUEREMOS PROVIDENCIAS IMEDIÁTAS

    ResponderExcluir