terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GOVERNO DA BAHIA

Mais 800 famílias baianas recebem moradias do Minha Casa, Minha Vida

Mais 800 famílias baianas recebem moradias do Minha Casa, Minha Vida
A entrega de 800 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida – 500 em Conceição do Coité e 300 em Serrinha – no último sábado (28) é um dos destaques do programa de rádio do governador Jaques Wagner nesta terça-feira (31). “Serrinha e Conceição do Coité são as duas cidades que, proporcionalmente, mais avançaram nesse programa do ponto de vista nacional”, afirmou. Segundo Wagner, o programa investiu R$ 18 milhões em Conceição do Coité e R$ 11 milhões em Serrinha, onde também foi assinada uma ordem de serviço para pavimentação do trecho da BA-233 até a BA-409 e da interligação da BA-409 com a BR-116. Ainda no radiofônico, o governador comentou a visita da presidente Dilma Rousseff à Bahia e a assinatura da ordem de serviço para as obras de revitalização da bacia hidrográfica de Camaçari. “É uma obra significativa”, disse ao enfatizar que se trata da maior realização do PAC 2 na Bahia. Clique aqui e confira a íntegra do programa Conversa com o Governador desta terça-feira (31).

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário