quarta-feira, 30 de novembro de 2011


DEUS ESTÁ CONOSCO EM TODO TEMPO
Por RAFAEL CHAGAS
2 Crônicas 32

7 Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele.

8 Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.

Muitas vezes nos pegamos questionando a Deus, chegamos até a perguntar “Deus porque se esqueceste de mim”, mas ele nunca esqueceu e de nós, fomos nós que saímos do centro da vontade dele, e por ter saído passamos por momentos difíceis em nossas vidas.

Por isso irmãos, não olhem as circunstancias, não deixemos se abater por elas, não importa o tamanho, Deus esta no controle de todas as coisas. Que nós não possamos nos desviar nem para a esquerda nem para direita, mas seguir em frente rumo ao alvo que é Cristo.

Que nós possamos nos posicionar e assumir o que Deus nos tem pedido, porque Deus quer trabalhar em nossas vidas, ele quer cumprir tudo o que prometeu a nós, por isso é preciso dizer “Pai, eis me aqui, cumpra em mim o teu querer, eu quero te servir de todo o coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário