quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CACHOEIRA/BAHIA

Cachoeira ganha sua primeira locadora de veículos


A MP Locadora de veículos chegou a Cachoeira para preencher uma lacuna no comércio regional, que não dispunha deste tipo de serviço

A locadora fica situada na rua do Porto de Cachoeira e possui matriz em Santo Amaro, onde se destaca como uma instituição de grande credibilidade, apesar de seu pouco tempo de existência - a empresa existe há apenas três anos. A busca pela qualidade total e excelente atendimento são os alicerces para este sucesso em tão pouco tempo.

Com uma variada frota de carros do ano, revisados, básicos, completos, utilitários e com seguro, a MP Locadora convida a população de Cachoeira, São Félix, Muritiba e região a realizar passeios, viagens e excursões com toda comodidade, conforto, agilidade e sem burocracia. Em pouco tempo de inauguração a empresa já vem recebendo manifestações de boas vindas da opinião popular, as quais relatam sentirem-se presenteadas com esta disponibilidade de serviço pioneiro e exclusivo na cidade e região vizinha.


A MP Locadora vem oferecer a este público uma relação comercial que vai além da compra, venda e pós-venda. Sua política empresarial consiste em estabelecer uma relação eficaz e duradoura de parceria entre clientes e fornecedores. Nesta visão, os valores concentram-se em promover a sinergia, a soma, a interação, a convergência. Esta ideia é evidenciada pelo volume de indicações de clientes que a MP Locadora recebe - traço de uma empresa que busca a maximização das relações, pelos laços de responsabilidade e credibilidade.




A adequação das necessidades do cliente e o esforço contínuo para que ele receba o melhor produto de seu interesse, com um serviço personalizado, ágil, sem burocracia e eficaz. Com esta política, não restam dúvidas de que a MP Locadora é uma empresa com potencial na região do Recôncavo.


Contatos:


www.mplocadoradeveiculos.com | mplocadora.cachoeira@gmail.com


Cachoeira: Rua do Porto de Cachoeira, s/n - Centro - Cachoeira - Bahia. Tels.: (75) 3425-3113 / 8270-7541 / 9212-8715

 Santo Amaro: Rodovia BA 420, Km 14, Nº 16, Santo Amaro - Bahia. | Tels.: (75) 3241-5902 / 8131-1055 / 9103- 2387


Nenhum comentário:

Postar um comentário