sábado, 26 de junho de 2010

Prefeito Tato Pereira prossegue revolucionando a administração municipal em Cachoeira



Enfrentando e vencendo obstáculos, superando dificuldades, o prefeito Tato Pereira continua materializando obras em lugares nunca antes contemplados pelas administrações que o antecederam. Optou e implantou o sistema de reunir moradores em suas próprias comunidades e, face a face, ouvir o que querem que o prefeito faça nos locais onde vivem. A iniciativa vem gerando melhoramentos e avanços em todas as áreas da administração, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Na sua administração, no primeiro e no segundo mandato, Cachoeira vem recebendo investimentos de elevado montante do governo do presidente Lula, com que a cidade retoma a preservação de seus valores seculares, como a restauração de inúmeros imóveis, públicos e particulares, fiação subterrânea dos postes de iluminação pública, intervenção já em operação nas ruas e praças do centro da cidade, inúmeras obras serão iniciadas muito breve com recursos do PAC das cidades históricas, instrumento já devidamente formalizado entre as autoridades do governo da União e o prefeito Tato Pereira.
A credibilidade da administração do prefeito Tato Pereira tem inspirado confiança aos governos estadual e federal em materializar ações de reconhecida expressão no município, como a estrada do Iguape que liga o Portão da Opalma ao povoado de São Francisco do Paraguaçu onde surgirá uma das mais belas e resistentes rodovias da região. Há referências que recentemente, o presidente Lula recomendou a alta de direção do TCU urgência no processo de reinício das obras do anel ferroviário Cachoeira/São Félix, há 4 anos interrompidas por identificação de irregularidades na administração e aplicação dos recursos destinados à operação. Inúmeras outras obras estão em plena execução, gerando oportunidades e crescimento nas comunidades que integram o território municipal.

5 comentários:

  1. Oi.Ô professor,o senhor é muito generoso com esses políticos e dá também muita visibilidade pra eles,faz isso não professor,essas pessoas não merecem consideração.Talvez o senhor é generoso porque deve ter político na família.Se alguém da minha família entrar nesse meio eu deixo de considerar como parente.

    Abraços,Lúcia
    01/07/010

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mamaram tanto e ainda querem continuar...

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, Tatu não conquistou meu carisma em momento algum, e não acho que seja grande prefeito. Esse povo está mal acostumado, devem pensar que Tatu faz obras e serviços à população com o dinheiro dele, gente o dinheiro é nosso, saibam disso. Se os outros não fizeram nada a culpa é nossa que não nos manifestamos e não fomos às ruas, à prefeitura brigar pelo que é nosso. Tatu é tão esperto que tem como aliados os únicos veículos de comunicação a que a população pode ter acesso com grande facilidade, Parceira FM 171 e o Jornal Babaeggy/Guaranáy (como queiram chamar). Uma ‘rádia e um folhetim de assessoria’ que só falam bem de Tatu e seus asseclas, com uma pobreza de expressão que dá até ódio. As pessoas com as quais converso, em sua maioria demonstram total descontentamento com a gestão Alienar Cachoeira, apenas aqueles que de alguma forma se beneficiam, através de acordos e agrados mensais, entre outras diversas formas, defendem o mamífero. Tanto no Império quanto na Empresa Verde predominam subalternos, pessoas necessitadas e outras que nem precisam tanto assim, tem que servir a Elite para não estarem desempregados, passando fome… Enfim, o Império está instituído, através da exploração da ignorância e miséria da população, agarram a oportunidade de oferecer um assistencialismo ridículo e assim sairem de bons moços e o povo pobre de mente pobre cai que nem patinho ou tatuzinho rsrs, precisamos quebrá-lo ou o ciclo continuará… Num futuro não tão distante O Burguesinho, Educadinho, Calminho, Bunitinho, que tem nível Inferiorzinho e papai com muito e muito dinheirinho subirá ao trono, hummm a coisa é hereditária… ACORDA CACHOEIRA! SOMOS OS ANALFABETOS, ORGULHOSOS, INDISCRETOS... GRANDISSÍÍÍSSIMOS IDIOTAS!!!

    ResponderExcluir